quarta-feira, 9 de maio de 2012

PASSOS


Meus passos se encontram com o caminho
Tem poeira, tem areia, tem pedra
Meus passos cumprimentam o capim, dançam com os buracos
Sentem todos os cacos do dia que se vai
 Meus passos sobem e descem se molham na lama, clama
Chama, ama e ama, e ama...

Meus passos me levam para os encontros
Me apresentam ao encanto, ao desencanto, ao canto
No canto da vida eu me escondi
Eles vieram e me tiraram da li
Sim, eles sempre vêm e vão e me levam
Eu nunca sei e eles sempre sabem

Converso sempre com o caminho
Abraço sempre o caminho
Na verdade foi ele que me apresentou aos meus passos
Foi ele que chamou os meus passos
Foi ele quem criou os meus passos
Foi ele quem mudou os meus passos

Ando por dar alguns passos
E ando por que preciso
Já saí do início, porém nunca principio
Tem sempre o caminho que não me deixa enganar
Há muitos passos a dar
A sempre que se deixar levar por passos a frente

Um comentário:

  1. Expressa o meu momento... vejo o caminho a minha frente sem nada a me atrair...sei que tenho que seguir, embora não tenha motivação... a vontade é de ficar aqui quieta, parada... mas meus passos precisam ir, caminhar, confiar... ou morrer...

    Linda poesia amor meu!
    Marcy Moreira

    ResponderExcluir